Pesquisar

Arquivo do blog

Quem Somos

Olá amigos roqueiros!!! Viemos por meio deste singelo blog convidar a todos que fazem de alguma forma a cena underground desse país, a participarem com a gente dessa iniciativa que tem como objetivo agregar pessoas e divulgar eventos culturais dos quatro cantos do país, claro, priorizando de certa forma nossa região. Divulgaremos eventos, bandas, apoiadores, produtores e espectadores.
Queremos fazer e difundir eventos culturais de todos os tipos, de todas as tribos.
Eu Júlia Oliveira com a DEMOROCK Produções, junto com o Allan da Na Espinha Produções, estaremos fazendo de tudo para ver a cena crescer e se espalhar, mas não podemos nem queremos fazer isso sozinhos, por isso criamos esse blog para ter mais um meio de nos aproximar do nosso público alvo, repito que são as bandas, produtores e etc.
Todo mundo reclama muito de não ter espaço, não ter publicidade, não ter opção. Então! Queremos mudar isso com a #uniãounderground.
Divulguem, compareçam aos eventos, espalhem suas bandas, mesmo que não tenha um evento que faça seu estilo, divulgue. Onde acontece um, podem acontecer mais, basta ser bem feito, ter visibilidade e agradar.
AÇÃO: fazer. REAÇÃO: receber em troca. #pensenisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário