Pesquisar

Arquivo do blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

EVENTOS QUE JÁ ROLARAM...

Vou postar aqui alguns cartazes de eventos que já aconteceram, mas pra galera ficar ligada e pra divulgar trabalhos também né!

Fim de semana de puro rock e metal em Campos!



http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2011/05/23/resenha-fim-de-semana-de-puro-rock-e-metal-em-campos/

Rolou também, no dia 28/05, um rock bom na praia do Pecado, em Macaé, com as bandas: Cervical, Protesto Suburbano e Norte Cartel.


Além de outros que já nem me lembro, rolou o XI MACAÉ MOSH FEST, organizado pela galera da banda Cervical, que tá junto com a gente sempre, inclusive presentes no AÇÃO E REAÇÃO II que vou postar logo lai embaixo rs..



Obs: Nesse evento a banda Não Conformismo não pode se apresentar, pois um componente vai fazer uma cirurgia ( Boa sorte Feleipe!), e nossa querida MadZone entrou na dança, com um hard core lindo demais!

O último final de semana também foi movimentado! Rolou em Cabo Frio o 2º Beach Rock, na praia do Forte, com várias bandas, entre elas Cervical, The Sexons, Vingador, entre outras.

E em Campos rolou o 1º SKATE ROCK É A PONTE! Numa quadra de basquete debaixo do viaduto da ponte Rosinha, com um frio desgraçado, mas uma galera guerreira. Shows lindos com a Horal 269 e Eixo Nacional. Duas bandas 'apadrinhadas' por nós e muito queridas pela galera. E fiquem ligados que esse evento vai rolar uma vez por semana. ainda sem data afirmada, mas fiquem de olho aqui que vamos divulgar.



 Mais tarde vou postar os eventos que estão por vir!

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário