Pesquisar

Arquivo do blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Banda FRENTE IMPERIAL - Se despedindo da Correria !



Criada em 2008 a banda Frente Imperial passou por várias mudanças, e entre uma formação e outra o som foi sendo completamente modificado. Quem por exemplo ouve os dois últimos trabalhos (Chega de mortes & Inquebrantável) nota a diferença. Especificamente, Inquebrantável mostra a banda mais coesa e madura, segundo os próprios integrantes. E com convicção afirmam isso com a frase “Nós tivemos um retorno extraordinário com essa formação, era tudo que queríamos!”
Com alternações de rifes que bailam entre o velho e bom metal e algumas passagens pelo old school hardcore a banda não deixa nada a desejar, contando ainda com  uma batera quebrada e músicas cheias de refrões grudentos e letras fáceis de decorar os caras empolgam qualquer um. “Nós nunca tivemos interessados em ir até um determinado local e apenas chegar lá e tocar, queremos fazer algo realmente relevante! Chegar, tocar, passar o que acreditamos e deixar bem claro que qualquer forma de luta que tire o sujeito do sedentarismo, de sua zona de conforto, é válida.” Afirma Fox o vocalista.

Frente imperial:
.Fox. Vocal
.Lucas. Guitarra
.Nilton. Baixo
.Bruno. Batera

A banda anunciou que encerrará suas atividades devido a correria pessoal dos integrantes e a despedida será nessa sexta-feira em São Gonçalo num show com as bandas; CRENÇA E FÚRIA e ALTO TEOR DE REVOLTA-SP, então quem estiver por perto ou puder ir será a última oportunidade de ver ao vivo o show dessa banda que fará muita falta na cena, tanto pelo som quanto pela postura e atitude que sempre teve.

Estamos disponibilizando o EP ''Inquebrantável'' da banda para download,so entrar em nossa página e garantir o som.


Um comentário: