Pesquisar

Arquivo do blog

sábado, 2 de julho de 2011

Conheçam, baixem o Rock Experimental da FEINT ÁGATHA - RJ



A Feint Ágatha surgiu no final de 2010 na cena carioca como uma alternativa válida aos que procuram por um rock experimental, leve e que possua um conteúdo lírico introspectivo e calcado em poesia.

Cada membro da banda, formada por Diego Brito (Guitarra solo), Henrique de Almeida (vocal e piano) e Helio Cannone (Baixo e guitarra) tem suas particularidades quanto ao que gosta ou não gosta de ouvir. Mas há denominadores comuns nessa jornada: a música erudita, o rock de uma forma geral (com ênfase em progressivo).

Talvez a principal característica da Feint Agatha, mais até do que todas as letras serem em português, seja o fato de que as mesmas são obras poéticas. O título de uma das faixas, Soneto do Desapego, denuncia isso. Mas quem for analisar as outras canções do trabalho, Incerteza do incorreto e Traga-me o Horizonte, também terá essa noção de maneira bem visível.

Contatos da Banda:
Oi NovoSom: http://www.oinovosom.com.br/feintagatha
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002480783461&ref=ts
 Twitter: http://twitter.com/#!/Feintagatha

Quem quiser conhecer mais sobre o som da banda, disponibilizamos o download do EP ''Canção de Lótus'' em nossa página, só conferir la e baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário